4 de ago. de 2012

Calma galera, não é o fim!

Bom, eu fiquei super animado pelo blog ainda estar em parcerias com bons blogs e ainda receber visitas! Muito obrigado a todos que visitam o meu blog.

Faz um bom tempinho (coisa de 3 meses) que nao posto nada aqui :/ mas é por que fazer humor é uma coisa muito complicada. No começo voce tem ideias pra dar, vender, alugar, distribuir, leiloar .. depois que passa essa fase, suas ideias ficam escassas, voce nao tem mais pra onde recorrer com ideias e inspirações.

Mas eu digo a voces, que nunca abandonarei o blog! Mais pra frente, se minha inspiração voltar, eu volto a fazer postagens aqui no +1 Blog de Tirinhas.

Só pra deixar registrado, a experiencia foi otima! Tivemos mais de 150.000 visualizações e esse numero continua subindo! Obrigado a todos, de verdade.

No momento estou com um outro projeto de um Fan-Site do Airbourne. Para visitar o blog, basta clicar aqui

Pra quem nao conhece a banda, vai um video:




Logo voltarei com alguma novidade. Abração a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário