19 de fev. de 2012

Tocando violão.



Bela fantasia sr. Violao AOSKASKAOKSKASKAKOSAOKSOAKSOASKOK'

Atenção, este post nao foi 'kibado' do Dead Memes.Clique para ler mais sobre o assunto



O +1 Blog de Tirinhas tem o seu arsenal de tirinhas, ja temos mais de 100! Eu ja tinha feito esta tirinha no dia 8, e o Dead Memes posto só no dia 16. Aqui esta a prova.

Ai esta, todas essas tirinhas que estao na imagem ja foram postadas. Algumas foram versoes que outros blogs postaram quando eu apenas mandava tirinhas para os blogs.
Espero ter convencido voces (:

2 comentários:

  1. http://deadmemes.blogspot.com/2012/02/nao-seja-esse-cara-2.html ow cara, kibe feio isso ai, nao to afim de perder parceria com você então peço que remova a tirinha do seu blog ou pelo menos ponha os devidos créditos, obrigado

    ResponderExcluir
  2. Bom cara, isso pode parecer estranho mas, eu ja tinha feito essa tirinha faz tempo. Eu tenho meu 'arsenal' de tirinhas e ela era uma dessas. http://twitpic.com/8mfpzv/full ta aqui uma prova de que a tirinha ja estava feita ja faz tempo. Veja no rodapé da imagem. a sua foi postada dia 16 e eu ja tinha ela feita desde o dia 8 (:

    ResponderExcluir